Novo Volkswagen Up! – Lançamento e Novidades do Carro

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas (4 votos, média: 7,50 de 10)

     





A Volkswagen apresentou nesta segunda-feira, dia 27 de janeiro, a nova aposta da montadora para 2014, o Up!

O veículo chega para substituir o antigo Gol G4, que saiu de linha. O novo VW será o modelo mais barato da montadora.

“O Up! é como um Fusca do futuro, feito para substituir o carro do povo", disse Luiz Alberto Veiga, chefe de design da Volkswagen.

A VW apresentou três versões do modelo, são eles: Take Up!, Move Up! e High Up!

Todas as três opções vem com freios ABS, airbag duplo, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionador e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas para crianças, que permite um engate rápido.

Já como opcionais, o Up! oferece um sistema de navegação e entretenimento chamado de “Maps and More”.

Somente as opções do Up! top de linha vem com ar condicionado e aquecimento interno. Nas demais versões podem ser adquiridas como opcionais.

Segundo informações da Volkswagen, o Up! alcança de 0 a 100 km em 12,6 segundos com gasolina e em 12,4 segundos com etanol. Ainda segundo a VW, o modelo é quase um “Bluemotion”, designação usada pela marca para sua série de veículos com tecnologias ligadas à economia de combustível.

Antes da apresentação, o Up! passou por um longo processo de alterações por cerca de quatro anos. O veículo já está em produção na fábrica da VW na cidade de Taubaté (SP).

Vale lembrar que o modelo brasileiro foi desenhado a partir do modelo europeu, que já é vendido desde 2010. Uma das mudanças mais notadas é o porta-malas, que na versão europeia tem 221 litros de capacidade e na versão nacional passa a ter 285 litros.

esporte carro automobilismo volkswagen up 20131120 002 size 598 Novo Volkswagen Up!   Lançamento e Novidades do Carro

Por Ageu da Rocha

perfil Novo Volkswagen Up!   Lançamento e Novidades do Carro


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)