Chevrolet Onix – Lançamento do Novo Carro no Brasil

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Há poucos dias, a Chevrolet, fabricante de automóveis, anunciou oficialmente a chegada do seu novo carro Onix no território brasileiro. O modelo aparecerá pela primeira vez durante o Salão do Automóvel de São Paulo, que iniciará no dia 24 de outubro e irá até o dia 4 de novembro.

O novo veículo será vendido em duas versões para escolha dos consumidores, a primeira terá câmbio manual com cinco marchas e a segunda versão virá com câmbio automático com seis velocidades. Esta versão também permitirá que sejam feitas trocas manuais de forma sequencial. A produção do Onix acontecerá na cidade de Gravataí, no Rio Grande do Sul, onde há uma unidade da Chevrolet que recebeu grande investimento em ampliação recentemente, justamente para a fabricação do novo carro.

No comunicado oficial, a Chevrolet também aproveitou para comentar sobre algumas especificações do novo Onix, que virá com o sistema MyLink de forma opcional. Este sistema funciona como porta-arquivos e ao mesmo tempo como configurador de alguns itens do automóvel. Esses arquivos podem ser imagens ou músicas, que serão controlados por meio de uma tela LCD e conectados ao aparelho via USB ou Bluetooth. De acordo com a fabricante, o Onix é o primeiro carro que oferece esse tipo de tecnologia aos usuários.

Além disso, conforme a marca, mais informações sobre o novo carro serão divulgadas na página oficial do Facebook nos próximos dias.

Por Guilherme Marcon

perfil Chevrolet Onix   Lançamento do Novo Carro no Brasil


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)