Volkswagen admite problemas com motor do novo FOX 2010

Vote nessa matéria: 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas6 estrelas7 estrelas8 estrelas9 estrelas10 estrelas

     





Com lançamento previsto para este final de semana, entre os dias 31 de outubro e 1º de novembro, o novo Fox com motor 1.0 suscita desconfianças por apresentar defeitos. A montadora assumiu haver problemas no propulsor VHT, também presente na nova geração do Gol G5 e no Voyage.

A princípio, a montadora ainda não tem um parecer sobre as origens dessa dificuldade. O problema foi constatado durante testes realizados com o veículo, onde se denotou um barulho forte e incômodo no motor. De acordo com a Volkswagen, cerca de 300 carros já apresentam esse empecilho.

Mesmo assim, a Volks garante que nada afeta a segurança dos consumidores. De qualquer maneira, informa que toda a atenção necessária está voltada para a correção desse entrave e que todas as medidas necessárias passaram a ser tomadas.

Por Luiz Felipe T. Erdei


Participe! Deixe um comentário sobre esta matéria.

Comentários

  1. Pois é a própria fábrica admite os carros com problema no motor, qual a exigência e meu motor ainda está na garantia para arrumar sem eu ter custos. O defeito está contato a volkswagen tem a obrigação de arrumar. Não estou conseguindo nada pois não fiz a última revisão dos 30 mil km na concessionária. O barulho está aumentando cada vez mais, terei que procurar a justiça? Me ajudem quem também está com esse problema, espero retorno!!

Quer realizar um comentário?





RSS RSS (comentáos)